Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é preso com drogas dentro de associação de moradores na Zona Leste

Homem que estava escondido em 'Associação de Moradores do Bairro Mauazinho' é preso em flagrante enquanto embalava grande quantidade de droga. Uma munição intacta também foi encontrado com o suspeito.

Armando foi preso em flagrante com a substância entorpecente

Armando foi preso em flagrante com a substância entorpecente (Divulgação)

Após denuncia anônima, policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), prenderam Armando Farias de Almeida, de 50 anos, em flagrante no início da tarde deste sábado (30). Ele é suspeito de comandar o tráfico na área do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Os PM's explicaram que receberam uma denúncia anônima de moradores que diziam que Armando estava dentro da associação de moradores do bairro. No local, os policiais encontraram o suspeito que, muito nervoso com a situação, não reagiu e logo se entregou sem demonstrar resistência.

Com Armando foram encontradas com 58 trouxinhas de cocaína pura em pedra, 14 trouxas grandes da droga já misturada, duas balanças de precisão e material para embalo (saco plástico, linha e tesoura). Uma munição de pistola .45 que estava escondida entre os tijolos no fundo da sede também foi encontrada no local.

Durante a abordagem, o suspeito disse estar apenas guardando o material. Em seguida, os PM's deram voz de prisão e o encaminharam para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ele será autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após este procedimento ele será levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.