Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Crianças sequestradas são encontradas em Manaquiri (AM)

Assista a reportagem da Tv A Crítica que mostra duas crianças, sequestradas há uma semana no Centro de Manaus, e que foram encontradas nesta quarta (31) em Manaquiri (AM)

Possível sequestradora foi encontrada em Manaquiri

Possível sequestradora foi encontrada em Manaquiri (Reprodução)

Duas crianças, sendo uma garoto de apenas 25 dias e uma menina de quatro anos de idade foram sequestradas na última terça-feira (23), na praça da Matriz, no Centro, por uma mulher identificada como Ronilce. As informações são delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Linda Gláucia.

Segundo a delegada, a mãe das crianças, a autônoma Jéssica da Silva, 18, estava com outra colega no Centro da cidade quando uma mulher chegou à praça dizendo que queria “benzer” as crianças. “Ela disse que em um momento de descuido a mulher levou as duas crianças”, disse a delegada.  Jéssica só fez o registro na delegacia no último sábado (27), e sumiu desde então.

Ronilce Silva da Costa teria levado as duas crianças para o município de Manaquiri (a 65 quilômetros de Manaus), onde se passava por mãe delas.

A polícia encontrou a possível seqüestradora por meio de denúncias dos moradores do município que a reconheceram após a divulgação de fotos.

Ronilce chegou em Manaus no início da tarde desta quarta-feira (31)  onde irá responder pelo crime de sequestro. As crianças foram encaminhados para um abrigo.