Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cunhados são presos por venderem drogas na Zona Leste

A casa funcionava como boca de fumo 24 horas por dia e desde 2011 a polícia recebe denúncias de venda de drogas no local

Polícia prende homens com drogas e armas após denúncias da população

Polícia prende homens com drogas e armas após denúncias da população (Divulgação)

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam Darleisson Nascimento Cruz, 22 anos, e apreenderam uma adolescente de anos, na rua N, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira (6).

A casa funcionava como boca de fumo 24 horas por dia e, segundo as denúncias, bastava bater a porta que era possível comprar drogas.

A equipe foi ao local onde abordou os suspeitos e encontrou várias porções de drogas: 42 porções de cocaína, duas porções de maconha e uma de pasta de cocaína e ainda uma quantia em espécie.

A adolescente é cunhada de Darleisson e trabalhava no local desde 2011 a registro de denúncias de que a família vendia drogas.

Os acusados foram detidos e conduzidos ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Darleisson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Já a adolescente foi encaminhada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Rocam prende homem com droga e arma de fogo

Após denúncia feita à linha direta da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Alexandro de Souza Viana, 28 anos, foi preso na rua Santa Edvirgens, bairro Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus, também nesta quinta-feira. 

Na residência de Alexandro foi encontrado um revólver calibre 38, especial de numeração: 1887097, de marca Taurus, com  duas munições intactas, uma porção de substância semelhante a pasta base de cocaína com aproximadamente 50 gramas e uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.