Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Detento é encontrado morto em cela da cadeia pública de Manaus

Ainda não houve confirmação se a vítima morreu naturalmente ou se foi assassinada. Outros detentos que compartilhavam a mesma cela da vítima foram levados à delegacia

Policiamento da Cadeia Vidal Pessoa está sendo reforçado durante o Carnaval

O detento assassinado havia sido preso na sexta (6) por tráfico de drogas (Winnetou Almeida/Arquivo AC)

Um detento da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9) dentro da unidade prisional, que fica na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. O corpo de José Clorisvaldo Frutoso Pereira, 36, que não apresentava marcas que indicassem a causa da morte, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Ainda não houve confirmação se a vítima morreu naturalmente ou se foi assassinada por espancamento, enforcamento ou a golpes de arma branca. Outros detentos que compartilhavam da mesma cela de José Clorivaldo foram levados para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

José Clorivaldo havia sido preso na última sexta-feira (6) com 35 trouxinhas de oxi na rua Miranda Leão, Centro da capital. Logo após procedimentos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas, ele havia sido transferido para a cadeia, já na manhã de sábado (7), onde estava desde então. O caso será investigado.