Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dona de casa esfaqueia homem para defender marido durante briga, na Zona Sul

Golpes acertaram rosto e tórax da vítima, que está em internada em estado grave. Mulher foi presa pela polícia e irá responder por tentativa de homicídio

Fabíola desferiu duas facadas em homem na Zona Sul

Fabíola desferiu duas facadas em homem na Zona Sul (Antonio Menezes)

Após atingir com duas facadas Carlos Mendes de Souza, 25, o “Bob”, a dona de casa Fabíola Duarte de Barros, 25, foi presa pela polícia na noite deste domingo (11). A vítima encontra-se em estado grave e o motivo do crime, segundo a suspeita, surgiu quando o homem teria tentando agredir o pintor Evilázio Gomes, 37, marido dela. A mulher foi atuada por tentativa de homicídio.

De acordo com policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu na rua João de Mendonça Furtado, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Por volta de 20h50 Carlos foi à residência de Fabíola com o objetivo de dar um recado de outro homem, o que teria despertado a ira de Evilázio. Ao iniciarem uma discussão, os homens trocaram socos e chutes. Armado com uma faca, Carlos desferiu um golpe na mão do pintor.

Para defender o marido, Fabíola atingiu o rosto e o tórax de Carlos com uma faca que guardava na cintura. “Evilázio e eu estávamos brigados e eu estava com essa faca porque queria dar um susto nele. Foi quando o “Bob” apareceu e surgiu a confusão”, explicou a dona de casa e mãe de cinco filhos.

Segundo testemunhas, o casal havia bebido durante o domingo e costumavam se desentender nesses momentos. Chegando ao local do crime, policiais contaram que Carlos estava inconsciente devido à quantidade de sangue perdido.

Carlos está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e o estado dele é considerado gravíssimo. A dona de casa foi presa pelo crime de tentativa de homicídio e deve ser encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Os cinco filhos de Fabíola devem ficar sob os cuidados da avó, segundo a polícia. 

*Com informações da repórter Jaíze Alencar