Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla de mulheres é presa por fazer arrastão no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus

As duas orquestravam e executavam os crimes com o auxílio de outros dois homens, que conseguiram fugir a pé no momento em que o veículo em que os quatro estavam foi abordado por policiais militares

Quando as mulheres foram abordadas pela polícia, foram encontrados apenas dois celulares roubados

Quando as mulheres foram abordadas pela polícia, foram encontrados apenas dois celulares roubados

Marjorie Katy Ane Justino Paixão, 23, e Pamela da Silva Lemos, 19, foram presas nesta segunda-feira (24) como suspeitas de participarem de arrastões pela Zona Norte de Manaus com mais dois homens, que ainda estão foragidos. O grupo andava armado e usava um carro Volskwagen Gol para cometer os arrastões.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados por duas vítimas do arrastão, que deram as características do veículo, um Gol preto de placas NOL-9845. Os PMs localizaram o automóvel na rua Guaíba, loteamento Novo Aleixo, bairro Novo Aleixo, Zona Norte, mas apenas as duas mulheres estavam dentro.

Segundo a polícia, os dois homens perceberam a aproximação da viatura da 27ª Cicom, conseguiram abrir as portas traseiras do veículo e fugir com a arma de fogo. Com as mulheres dentro do carro foram encontrados os dois celulares roubados das vítimas, mas nenhuma arma de fogo estava com elas.

Marjorie e Pamela foram reconhecidas pelas vítimas e levadas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por roubo. A polícia suspeita que o quarteto tenha participação em arrastões por bairros da Zona Norte. Marjorie e Pamela foram encaminhadas à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.