Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla tenta assaltar motoboy no bairro Alvorada e é impedida por homem armado em via pública

No momento que a dupla tentava levar R$ 400 do motoboy, um homem não identificado saiu de um veículo estacionado próximo e efetuou disparos. Um tiro feriu as nádegas de um dos assaltantes

Alisson dos Santos Xavier, 20, e José Ferreira Dias, 28, foram presos nesta quarta-feira (30), em Manaus, no momento em que tentavam assaltar, à mão armada, um entregador de mercadorias do restaurante Picanha Mania, na esquina das avenidas Constantino Nery com Lóris Cordovil, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

No momento que a dupla tentava levar R$ 400 do entregador, um homem não identificado saiu de um veículo estacionado próximo dali e efetuou disparos, o que assustou os dois assaltantes e, inclusive, um dos tiros feriu as nádegas de José Ferreira. A partir daí, a dupla entrou em fuga pela avenida Lóris Cordovil no Alvorada.

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) passavam pelo local e ouviram os disparos. A equipe entrou em perseguição e conseguiu capturar a dupla sobre a motocicleta CG 125, vermelha e de placa JXQ 1731, a 500 metros do restaurante, na avenida do Samba, ainda no bairro Alvorada.

Os dois caíram da moto e se livraram da arma de fogo, jogando-a em um igarapé próximo. A dupla foi levada para socorro médico em um hospital da região e, depois, foi levada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. A vítima também será ouvida. Tanto Alisson quanto José Ferreira seriam foragidos da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa