Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende dupla suspeita de fazer 'arrastões' na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus

Policiais militares foram acionados por populares, que fizeram várias ligações informando que dois homens estavam armados em uma motocicleta cometendo roubos pela Autaz Mirim, na Zona Leste

Cláudio Cardoso de Souza, 23, e Luiz Felipe Rocha Brasil, 18, foram presos por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) como suspeitos de realizarem “arrastões” pela avenida Autaz Mirim, bairro São José 2, Zona Leste, na noite de segunda-feira (31).

Os PMs foram acionados por populares, que fizeram várias ligações informando que dois homens estavam armados em uma motocicleta de cor azul, placa JXY, realizando “arrastões”. A dupla foi pega e levada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, modelo Taurus e seis munições intactas.

Em depoimento, Luiz informou à polícia que adquiriu o revólver no Centro de Manaus, por R$ 700, e que ele e o comparsa, Cláudio, pagaram cada um R$ 350 pela arma. Sobre a motocicleta em que estavam e sobre os crimes que teriam praticado, a dupla preferiu ficar calada.

A polícia informou que a motocicleta modelo Honda Titan apreendida com os suspeitos está em nome de João Vasconcelos de Moraes, e não apresentava restrição de roubo no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.