Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla invade residência e mata pai e filho a tiros em Manaus

Mãe, irmãos, filhos e netos estavam na casa localizada no bairro Da Paz, na Zona Centro-Oeste da cidade. Assassinos efetuaram diversos tiros contra pai e filho, mas não roubaram nada

Lorival Rabelo Mendes que saiu em defesa do filho e acabou morto

Lorival Rabelo Mendes saiu em defesa do filho e acabou morto (Reprodução/ Winnetou Almeida)

Um grupo de familiares estava reunido em casa, na noite desta segunda-feira (1º) em Manaus, na rua Henock Reis, bairro Da Paz, Zona Centro-Oeste, quando dois homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis foram direcionados a Mikael Hugo Teixeira Mendes, 27, que morreu na hora. O pai dele, Orival Rabelo Mendes, 51, tentou defender o filho e se colocou como escudo, mas acabou também atingido pelas balas e morreu no hospital já na manhã desta terça-feira (2).

Mikael foi alvejado no tronco, cabeça e mão, e o pai na cabeça, pescoço e braço. Os assassinos fugiram do local sem levar nada, o que reforça as suspeitas de execução. Outro familiar, que seria cunhado de Mikael e genro de Orival, e que não teve o nome identificado, também estaria na sala com um bebê no colo. Ele teria implorado para que não fosse morto porque estava com o bebê e acabou se livrando dos projéteis. 

*Em instantes mais informações.