Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla armada rouba veículo, leva vítima como refém e a abandona na estrada do Puraquequara

Quatro suspeitos armados teriam assaltado o veículo e corrido da polícia durante perseguição. Dois deles conseguiram fugir e estão sendo procurados

Policiais militares da Força Tática identificaram os suspeitos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste

Policiais militares da Força Tática identificaram os suspeitos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste (Divulgação)

Claudioney Ferreira Alves, 19, e Rafael Araújo Aguiar, 20, foram presos após roubarem um veículo e levarem como refém o proprietário do automóvel, nesta terça (25), em Manaus. O assalto aconteceu na rua Roterdã, conjunto Cidadão V, Nova Cidade, Zona Norte, e a vítima foi abandonada na estrada do Puraquequara, bairro Puraquequara, na Zona Leste.

Quatro suspeitos armados teriam assaltado o veículo. Após passar ser liberada, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia informando as características do veículo que tinha sido roubado – modelo Fiat Uno, cor preta, placas OAC 6110. Policiais militares da Força Tática identificaram os suspeitos na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, o motorista do bando, ainda não foi identificado, acelerou o veículo para tentar fugir e acabou perdendo o controle, batendo em um muro. O motorista e o comparsa dele, que estava sentado ao lado , fugiram correndo para locais diferentes, dificultando a perseguição aos dois. A dupla ainda efetuou disparos contra a guarnição, mas ninguém ficou ferido na troca de tiros.

Os outros dois suspeitos que estavam no banco traseiro do veículo, não conseguiram sair rapidamente do carro e foram presos pelo PMs. Claudioney e Rafael portavam um simulacro – arma que parece de brinquedo.

Eles foram levados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), área do bairro Nova Cidade, onde o crime ocorreu e onde o caso foi registrado. Após os procedimentos normais, eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado e encaminhados à Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa.

Os advogados de Claudioney e Rafael estiveram na delegacia e não quiseram comentar o caso. O carro foi devolvido à vítima e a Polícia Civil ainda não identificou e localizou os outros dois suspeitos do assaltos foragidos.