Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Casa de madeira pega fogo após rixa entre vizinhos em Manaus

Homem embriagado teria incendiado residência porque morador teria negado cigarro a ele. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Fogo atingiu banheiro da residência de madeira

Fogo atingiu banheiro da residência de madeira (Divulgação)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu uma residência de madeira localizada na rua Abel Cordeiro, conjunto João Paulo 2, Zona Leste de Manaus, neste domingo (24), por volta das 5h26. O incidente teria sido provocado propositalmente por um homem que mantinha rixa com o proprietário da residência. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sucateiro Pedro Pereira Ribeiro, 49, morador e dono da casa, o suspeito de provocar o incêndio, até o momento não identificado, estava com sinais de embriaguez, e tinha ido até a casa para pedir um cigarro. O sucateiro disse que não tinha e dispensou o homem, que voltou momentos depois para, possivelmente, incendiar o banheiro do local.

Assim que o fogo foi percebido, uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e logo conseguiu conter as chamas com resfriamento. Dentro da casa dormia Lucas Ribeiro, de 7 anos, que imediatamente foi retirado do local. Não houve feridos e o banheiro da casa ficou parcialmente destruído. Policiais civis que foram ao local investigarão o caso.

*Com informações da assessoria de imprensa