Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Empresário é morto por cinco tiros enquanto jogava baralho e bebia em festa em Manaus

Disparos foram feitos por homem que chegou ao local em uma moto não identificada. Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

O empresário Diego Ipichuma do Amor Divino, 29, foi morto após ser atingido por cinco tiros na madrugada desta quarta-feira (27). A vítima estava jogando baralho e consumindo bebida alcoólica em uma festa quando foi surpreendida pelos disparos. O crime aconteceu na rua Apuí, no conjunto Beija Flor II, bairro Flores, Zona Centro-Sul. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.

A perícia criminal identificou que dois tiros atingiram a cabeça de Diego. Os outros três atingiram as costas do empresário. De acordo com informações de testemunhas, os disparos foram feitos por um homem ocupava a carona de uma motocicleta, de modelo e placas não identificadas, e se aproximou da vítima que era natural de Benjamin Constant.

O aposentado Raimundo de Moura, 74, disse que a casa onde aconteceu a festa é alugada e os moradores estavam residindo há um mês. “Eu não conhecia o rapaz que morreu, mas sempre havia muitas pessoas na casa. Foram tantos tiros que até achei que era fogos de artifício”, afirmou o morador. A família da vítima não foi localizada para comentar o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).