Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Encontro discute melhorias de trabalho para 3 mil cirurgiões- dentistas no AM

A ideia do encontro surgiu após uma série de reclamações e desabafos nas redes sociais sobre a atual situação da Odontologia e o precário mercado de trabalho no Amazonas, segundo organizadores

População pode denunciar exercício ilegal da profissão ao CRO

O evento acontece às 19h, no auditório Senador João Bosco, da Assembleia Legislativa, na Zona Centro-Sul de Manaus (Reprodução/ Internet)

Cirurgiões-dentistas do Amazonas se reúnem nesta terça-feira (22), em Manaus, para discutir melhorias de trabalho dos mais de 3 mil profissionais que atuam em todo Estado, durante o “1º Encontro dos Cirurgiões-dentistas do Amazonas - Por uma Odontologia melhor”.

O evento acontece às 19h, no auditório Senador João Bosco, da Assembleia Legislativa, na Zona Centro-Sul de Manaus, sendo realizado pelo grupo “Mova-se Odonto”, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) e Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas (SINDCD-AM).

De acordo com a cirurgiã-dentista Vanessa Marques, membro da Comissão Organizadora do “Mova-se Odonto”, a ideia do encontro surgiu após uma série de reclamações e desabafos nas redes sociais sobre a atual situação da Odontologia e o precário mercado de trabalho.

“O encontro será uma forma de falarmos sobre os problemas que estão afetando a categoria. Por isso, convidamos a todos os profissionais para participar e se justar ao movimento que busca melhorias para todos”, disse Marques.

Segundo a presidente do CRO-AM, Vera Louzada, durante o encontro, o órgão estará falando das ações realizadas na defesa da atividade profissional. Ela destaca que o Estado tem cerca de 3 mil cirurgiões-dentistas, sendo a maioria concentrada em Manaus. “Melhorias na remuneração é um ponto a ser abordado durante o encontro. É um momento de união da categoria, por isso, é importante a presença de todos”, afirmou.

*Com informações da assessoria de imprensa