Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Estudante de odontologia é preso vendendo cocaína no estacionamento da faculdade

O suspeito, que estava com 7 quilos de cocaína, foi preso por conta de uma denúncia anônima. Ele ainda tinha mais um quilo da droga, uma balança de precisão e um rifle da marca Rossi em casa

O universitário foi levado para a superintendência da Polícia Federal

O universitário foi levado para a superintendência da Polícia Federal (Joana Queiroz )

O acadêmico de odontologia da faculdade IAES, localizada da rua Maceió, Gabriel V. da Rocha, 24, foi preso em flagrante por policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) quando vendia tabletes de cocaína  no estacionamento da faculdade.

O suspeito, que estava com 7 quilos de cocaína, foi preso por conta de uma denúncia anônima. Os policiais o abordaram, por volta das 19h, e pediram para fazer uma revista em seu carro, um Celta de cor preta de placas não reveladas pela polícia. Nas laterais do carro foram encontrados sete pacotes de um quilo de cocaína.

Indagado se ele tinha mais droga em casa, Gabriel respondeu que sim. Na casa onde encontram mais um quilo da droga, uma balança de precisão e um rifle da marca Rossi.

O universitário foi levado para a superintendência da Polícia Federal. Durante o interrogatório ele confessou que no dia anterior já tinham vendido 12 quilos da droga no estacionamento da faculdade. Gabriel foi autuado pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e tráfico. No final da tarde ele foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida 7 de Setembro, Centro.