Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é recepcionado com 11 tiros ao chegar em casa no bairro Nova Cidade, em Manaus

Após pegar carona com amigos, vítima chega a residência e é surpreendida por pistoleiros escondidos em dois veículos. Homem foi alvejado enquanto abria o cadeado na porta

O caso ocorreu na rua 42, quadra 90, no Nova Cidade

O caso ocorreu na rua 42, quadra 90, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade (Winnetou Almeida)

Andrew Reis Alves, 19, foi morto com 11 tiros na noite deste domingo (3) enquanto tentava entrar em casa no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A vítima havia pegado carona com duas amigas, em uma motocicleta, quando desembarcou e se dirigiu até a porta. Nesse momento, foi surpreendida por tiros disparados por pistoleiros.

O barulho dos disparos acordou vizinhos, que saíram de casa para ver o que havia ocorrido. O caso ocorreu na rua 42, quadra 90, no Nova Cidade. Segundo moradores, os assassinos esperavam, desde cedo, Andrew chegar em casa, escondidos em dois veículos estacionados próximo à residência. Os dois carros eram modelos Fusion de cor branca e um Gol de cor preta.

Conforme a polícia, Andrew tinha apenas destrancado o cadeado da porta quando foi alvejado com 11 tiros, que atingiram todo o corpo. Ele morava sozinha no local há cerca de dois meses, na casa que pertenceria ao tio da vítima. Não havia familiares no local para prestar mais informações. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros