Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Evento Cristão causa 6 km de engarrafamento em Manaus

O engarrafamento começou no Centro de Convenções Canaã e chegou até o Serviço Social da Indústria, Sesi, localizado na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Trânsito na Avenida André Araújo

Trânsito na Avenida André Araújo

Um evento realizado nessa segunda-feira (15) no Centro de Convenções Canaã, Zona Centro-Sul de Manaus, ocasionou um trânsito aproximadamente seis quilômetros na capital amazonense. Diversos ônibus, que transportavam pessoas para o evento, ficaram estacionados na Avenida Rodrigo Otávio nas proximidades da Ufam, provocando o congestionamento na área. 

O engarrafamento chegou até o Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Aleixo.

Um motorista que passava pelo local relatou que um trajeto que faz em seis ou sete minutos demorou cerca de 40. Relatou ainda que os pontos de ônibus estão lotados, porque com o engarrafamento não passa ônibus. Os passageiros que estavam dentro dos coletivos desciam e iam a pé, segundo eles era mais rápido.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans) os estacionamento dos ônibus na via pública foi autorizado pelo Órgão. Informou ainda que já existem agentes de trânsito na bola do Coroado e na avenida Rodrigo Otávio auxiliando o fluxo de veículos.

O evento foi organizado por um grupo chamado Gideões Missionários, da cidade de Camburiú, do Estado de Santa Catarina.