Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ex-presidiário é morto na frente do filho de três anos

Rafael Fragoso de Oliveira, de 28 anos, estava com a criança em um pequeno comércio, no bairro Jorge Teixeira, quando saiu à rua e foi alvejado pelos criminosos

O ex-presidiário Rafael Fragoso de Oliveira, 28, foi morto a tiros na frente do filho dele, de três anos, na noite desta terça (3). Segundo moradores da rua das Palmácias, no bairro Jorge Teixeira, 1ª etapa, Zona Leste de Manaus, o ajudante de pedreiro ainda tentou se salvar entrando em uma residência, mas os suspeitos foram atrás dele.

A vítima estava com o filho em um pequeno comércio, onde tinha acabado de comprar doces para a criança. Ao atravessar a rua para conversar com um casal, um veículo de cor escura, modelo e placas não identificados, teria se aproximado, e dois homens armados saíram dele.

Os moradores, que preferiram não se identificar, temendo represálias, disseram ainda que um dos homens ficou com a arma em punho, no meio da rua, observando e dando cobertura para o comparsa, que disparou várias vezes contra Rafael, o qual ainda tentou escapar entrando na residência, sem sucesso.

A dupla fugiu logo em seguida, e o ajudante de pedreiro, já bastante ferido, foi socorrido pelos moradores, sendo levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, e repassado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar se o caso tem relação com o tráfico de drogas. Os responsáveis pelo homicídio ainda não foram identificados pela polícia.