Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após troca de tiros, Rocam prende suspeito por tráfico na Zona Leste

Populares que eram ameaçãdos e que tinham que concordar com o tráfico de drogas na região fizeram a denúncia através do linha-direta para a Rocam. Suspeito chegou a trocar tiros com os policiais

Policiais da Rocam fizeram a prisão de Fábio na madruga desta sexta-feira (29)

Policiais da Rocam fizeram a prisão de Fábio na madruga desta sexta-feira (29) (Divulgação)

Fábio Geraldo Farias, de 25 anos, foi preso após denuncias de moradores que o apontavam como um suposto traficante, que ameaçava constantemente moradores da Zona Leste de Manaus. Segundo policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o suspeito - estava em condicional - chegou a trocar tiros com a polícia antes de ser preso. 

Responsável pela ocorrência, o tenente Aldivan explicou que estava sendo realizado um patrulhamento de rotina na região quando, por volta das 3h, recebeu uma ligação via linha direta informando que um homem, identificado como "Fábio Doido", aterrorizava moradores e comercializava entorpecentes na rua das Jaqueiras, no bairro Zumbi 1.

No local do fato, ao constatar a presença dos policiais, Fábio teria tentado fugir de um quarto que estava localizado no primeiro andar de uma instância pela janela em direção a um rip-rap. Ele sacou um revólver 38 e efetuou dois disparos contra os policiais. Em seguida, os PMs reagiram e efetuaram três disparos: dois atingiram a perna esquerda e um, de raspão, atingiu a cabeça.

Em seguida, os policiais capturaram Fábio e, quando voltaram à residência que ele se encontrava, encontraram 1 quilo de substância entorpecente com características de maconha, de 100 trouxinhas da mesma substância e outras 29 com características de pasta base, além de três balanças de precisão. Seis munições usadas e quatro intactas também foram apreendidas.

Após encontrar a droga, os policiais encaminharam Fábio para ser atendido no Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio, também na Zona Leste, e, em seguida, o encaminharam para o 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois, ele foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade

*Com informações da repórter Girlene Medeiros