Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em Manaus, Força Tática da polícia militar prende um dos distribuidores de drogas da FDN

Após denúncia anônima, o carro conduzido pelo suspeito foi interceptado na avenida André Araújo. Condutor tinha R$2 mil dentro do carro e duas porções de substância entorpecente

'Neginho' estava no Prisma no momento em que foi abordado pela Força-Tática

'Neginho' estava no Prisma no momento em que foi abordado pela Força-Tática (Evandro Seixas)

Ozenilson de Oliveira Pedrosa, conhecido como ‘neguinho’ foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (20) através de denuncia anônima, no qual dava conta de que um traficante andava em um veículo Prisma na avenida André Araújo, zona centro-sul de Manaus.

Com o suspeito, foram encontradas mensagens de textos que ligam Ozenilson com a facção criminosa Família do Norte – FDN. Um quilo de substância entorpecente com aparência de pasta base também foram encontrados.

De acordo com o responsável pela ocorrência, tenente Chandler, algumas mensagens de texto no celular de Ozenilson comprovam a ligação com a facção criminosa. “No celular tinha algumas informações valiosas ligando ele a FDN. A última mensagem do celular dele ‘Família, a Força Tática pegou o Ozenilson (neguinho). Da um salve geral aí’, mensagem essa última dizendo para apagar todas as mensagens dos celulares”, disse.

Ele disse ainda que alguma das mensagens ligavam Ozenilson ao tráfico do bairro. “Diversas denuncias diziam que ele comandava algumas bocas e repassava entorpecentes para os traficantes da praça 14”, afirmou.

Durante um patrulhamento de rotina no local do fato, policiais militares da Força Tática avistaram o carro em atitude suspeita e com as mesmas características. Ao fazer a abordagem ao veículo com as mesmas características de placa NPB-6961 o condutor não demonstrou qualquer reação e permitiu a revista dentro do carro.

Foram encontrados no carro duas porções de substância supostamente de entorpecente de cor escura em saco plástico transparente. No porta-luvas foram encontrados R$2 mil e um telefone Blackberry. Questionados pelos policiais sobre a propriedade da droga, Ozenilson admitiu ser o proprietário e também admitiu traficar o entorpecente.

Após assumir a propriedade e o trafico de entorpecente, os policiais deram a voz de prisão a Ozenilson e o encaminharam ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a ocorrência foi registrada. Nesta quinta-feira (21), Ozenilson deve ser apresentado para a imprensa e em seguida encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.