Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Feira das drogas' é desarticulada na Zona Norte de Manaus

Com os cinco suspeitos, incluindo dois menores, foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes e munições. No momento da abordagem, um dos adolescentes chegou a atirar contra um policial

Grupo foi capturado comercializando drogas e munições em via pública

Grupo foi capturado comercializando drogas e munições em via pública (Divulgação)

Um local conhecido como “Feira das Drogas”, localizado na rua Abel, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus, foi desarticulado por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) na noite desta quinta-feira (13). Entre os detidos pelos agentes estão Antônia Garcia da Silva, 27, Welton Joel Cruz Reis, 25, Roberta Couto Teixeira, 32, e dois jovens de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma viatura da Força-Tarefa chegou ao local por meio de denúncia anônima, a qual constatou a venda de entorpecentes em via pública. Na ocasião, os infratores teriam percebido a chegada da polícia e tentaram escapar, porém foi feito um cerco policial na área para capturar os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, durante uma das abordagens, um menor chegou a efetuar um disparo contra um dos policiais, que revidou atingindo-o no glúteo. O jovem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e o quadro dele é estável. O outro jovem foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para prestar esclarecimentos.

Com os suspeitos foram apreendidos 8 porções de pasta base, 30 porções de oxi, 1 pedra de oxi grande, 15 trouxinhas de cocaína, 3 pedras de cocaína, 2 quilos e pasta base de cocaína, 3 porções de maconha, 3 balanças de precisão, 1 revólver calibre 38, 4 munições de calibre 38, 26 munições de calibre 40 e 5 munições de calibre 32.

Antônia, Welton e Roberta foram detidos e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sendo flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e munições.