Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Feirante é morto a tiros enquanto dirigia motocicleta em Manaus

Outro feirante que trabalhava no local teria sido alvejado acidentalmente. Segundo moradores, dois homens identificados apenas como Richarly e Henrique chegaram ao local de moto e efetuaram os disparos

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) já tem informações sobre o autor do homicídio

Kelson da Silva Matos, 20, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (8) (Winnetou Almeida)

O feirante Kelson da Silva Matos, 20, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (8) enquanto dirigia a própria motocicleta uma Honda Bros de cor preta e placa NOL-3135, pela rua Rio Marie (antiga Penetração 1), no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Outro feirante, Rubens Pereira Maciel, 28, também foi alvejado, mas sobreviveu.

Segundo um mototaxista que trabalha na rua Rio Marie, e que não quis se identificar, dois homens identificados apenas como Richarly e Henrique teriam chegado ao local também de motocicleta, efetuado os disparos contra Kelson e depois fugido. Outros moradores desconfiam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas porque o local é “área vermelha”.

A outra vítima, Rubens, teria sido alvejada acidentalmente duas vezes na coxa. A tia dele, a doméstica Maria Elizia, 57, disse que o sobrinho, também conhecido como “Bazuza”, estava fazendo carregamento de iogurte para um comércio local e acabou alvejado. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e deve passar por cirurgia.

O velório de Kelson aconteceu em uma igreja no bairro São José 2, mas familiares não quiseram falar com a reportagem. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o nome de Kelson não é citado em nenhum processo criminal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Jaíze Alencar