Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"Foca" sobrevive após ser alvejado na Zona Norte de Manaus

Dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, se aproximaram de Marven e efetuou os disparos que atingiram: virilha, coxa e braço da vítima

Marven foi alvejado com vários tiros que atingiram: virilha, coxa e braço

Marven foi alvejado com vários tiros que atingiram: virilha, coxa e braço (Vinícius Leal)

Na manhã desta quarta-feira (19), Marven Porto da Costa, 24, o “Foca”, ainda se recuperava dos ferimentos no braço, na virilha e no joelho ocasionados por três tiros de arma de fogo disparados contra ele na noite de terça-feira (18), às 19h, quando estava em um terreno baldio na rua Itapemiri, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte.

Dois homens não identificados chegaram em uma moto na rua Itapemiri, se aproximaram de Marven e o que estava na garupa desceu, efetuando os disparos.

“A gente ouviu os tiros e, quando fomos olhar, vimos o motoqueiro colocando o capacete, correndo e montando na moto. Aí eles passaram aqui e fugiram”, disse um morador que não quis se identificar.

“Eu estava sentado e um cara desceu da moto. Eu tinha acabado de sair de casa e fiquei sentado no campinho, eu estava falando ao telefone. Ele só desceu da moto, olhou para mim e começou a atirar. Ele não disse nada”, contou Marven, após receber alta no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e já em casa se recuperando.

Marven negou ser envolvido em crimes, mas moradores afirmaram que ele comercializa entorpecentes na área. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o nome de Marven aparece citado em um processo por crime de tráfico de drogas. Ele não confirmou se fez registro da tentativa de homicídio em alguma delegacia.