Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Foragido da Justiça é recapturado enquanto jogava videogame com crianças, em Manaus

Felipe Martins Carvalho tentou se passar por outra pessoa, informando aos policiais um nome falso. Entretanto, ele foi desmentido por garotos que brincavam com ele de videogame

Fugitivo cumpria pena no regime semiaberto por roubo do Compaj

Fugitivo cumpria pena no regime semiaberto por roubo do Compaj (Divulgação)

O assaltante e fugitivo da Justiça Felipe Martins Carvalho, 19, foi recapturado na tarde de segunda-feira por policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro João Paulo, Zona Leste. Ele tentou escapar da prisão se identificando como Bruno Martins, mas acabou preso.

Segundo o delegado Ivo Martins, do 30º DIP, Felipe foi preso por volta 16h em uma casa na rua Monte Sião, bairro João Paulo, no momento em que jogava videogame com algumas crianças. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou escapar se passando por outra pessoa, porém os meninos que estavam com ele revelaram o verdadeiro nome do infrator.

Felipe foi levado para o DIP, onde foi ouvido e depois mandado de volta para o sistema fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no KM 8 da BR-174.

O fugitivo confessou que foi condenado a quatro anos de prisão por roubo em maio do ano passado e cumpria pena no sistema semiaberto, onde não passou nem três meses. Ontem, Felipe disse que não estava arrependido de ter fugido e que sabia que teria que cumprir o resto da pena no sistema fechado.

Felipe havia sido preso como integrante de uma quadrilha de assaltantes que, em fevereiro do ano passado, tomou de assalto um Fox Cinza, na avenida Autaz Mirim, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste.