Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Força tática prende em Manaus dois homens que estavam em carro roubado

Policiais verificaram informações do veículo e descobriram que ele tinha sido roubado e estava com uma placa fria

Ala feminina da Cadeia Pública passa por revista

Dupla que foi presa com carro roubado na madrugada desta quinta-feira segue ainda hoje para Cadeia Pública (Ney Mendes)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (08), dois homens que estavam em um carro da marca Siena, dourado, de placas JFT 7590. Ricardo Oliveira Diniz e Sérgio Tavares Almeida foram detidos no núcleo 23 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia,  o carro está com uma placa fria que seria de um veículo gol. Os policiais foram puxar as informações pelos chassis do veículo e descobriram que ele estava com restrição de roubo.  O carro foi roubado no dia 10 de novembro de uma residência no próprio bairro Cidade Nova durante um assalto.  Os assaltantes entraram na casa, renderam a família e levaram objetos do local, além do carro.

De acordo com o delegado do 13º Distrito Integrado de Polícia, Rodrigo Azevedo, os dois vão ser autuados pelo crime de receptação e adulteração de identificação de veículo automotor.  O delegado já ouviu um dos envolvidos que alegou ter achado o carro abandonado.  Os dois devem ser encaminhados ainda na tarde desta quinta-feira à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.