Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Força Tarefa prende ‘Corujinha’ e ‘Espinha’ com 2kg de drogas

Outra apreensão em parceria com a 3ª Seccional Leste ocasionou a prisão de um trio que portava grande quantidade e variedade de entorpecentes, balança de precisão e ainda munições

Material apreendido pela polícia: drogas, balança de precisão, armas e dinheiro

Material apreendido pela polícia: drogas, balança de precisão, armas e dinheiro (Divulgação / Polícia Civil)

Gabriel Gouveia Almeida, 23 anos, conhecido como “espinha” e Anderson de Oliveira Lima, 20 anos, também chamado de “corujinha”, foram presos por policiais militares da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira, na rua 10, Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A polícia efetuou a prisão após denúncias que levaram a guarnição até a casa que os dois dividiam. No local foi encontrado três munições de arma de fogo, calibre 357, sete porções de maconha, um tablete grande maconha com aproximadamente dois quilos de maconha, 400 gramas de cocaína, balança de precisão, bicarbonato de sódio, celulares e ainda uma quantia em dinheiro.

A dupla foi encaminhada ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição.

Trio é preso com entorpecentes e armas no Jorge Teixeira

Tatiana da Silva Araújo, 23 anos, Viviane Guimarães da Silva, 18 anos, e Samuel dos Santos Rolim, 32 anos, foram presos na rua Cravinho, Conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira,  Zona Leste de Manaus e um adolescente de 17 anos que estava com eles foi apreendido por investigadores da 3ª Seccional Leste, em ação conjunta com policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), na tarde de quarta-feira (15).

Os policiais chegaram até eles após receberem informações de que eles estariam usando a residência das duas mulheres, que são irmãs, para comercializar drogas.

Durante a ação, outro homem, identificado como “Elias”, que estava no local, conseguiu fugir e está já sendo investigado.

No interior da residência foram encontradas 124 trouxinhas e uma porção grande de maconha, 120 trouxinhas e uma pedra de oxi, 88 trouxinhas e uma porção grande de cocaína, além de material para embalo da droga, dois revólveres, sendo um calibre 32 com cinco munições e o outro calibre 38, com oito munições, aparelhos eletrônicos, joias, três facas, um punhal e R$ 67 em espécie.

O Delegado Titular da 3ª Seccional Leste, Clóvis Leite, informou que o local é conhecido como “área vermelha”.

“A partir de denúncias informando a comercialização de entorpecentes naquela área começamos as investigações. Um dos investigados conseguiu fugir, porém a Polícia Civil irá continuar as investigações a fim de diminuir a criminalidade na Zona Leste”, declarou.

Samuel, Tatiana e Viviane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e corrupção de menores e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria de comunicação