Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Força Tarefa da SSP prende ‘casal playboy’ com drogas no bairro Aleixo, em Manaus

O casal tinha o hábito de fazer viagens caras e frequentar festas com a renda da venda de drogas, segundo a polícia, que recebeu a denúncia do caso

Casal 'Playboy' foi pego no Aleixo

Casal 'Playboy' foi pego no Aleixo (Reprodução/ Internet)

O “casal playboy”, como são conhecidos Marcelo da Silva Nunes, 31, e a esposa dele, Mirian Mônica Silva Viana, 19, foram presos no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, após serem flagrados com drogas e material para embalo na manhã desta sexta-feira (21). A polícia recebeu denúncias de moradores e prendeu a dupla em flagrante.

Marcelo e Mirian foram capturados na casa deles, na rua Santa Claudia. Com eles foram apreendidos uma porção de cocaína de 200 gramas, duas pedras de cocaína de 700 gramas, uma balança de precisão, materiais para embalar, tesoura, fermento, três celulares, R$ 92 em espécie, e um veículo modelo Fox de cor preta e placas JXH-0031.

As prisões foram efetuadas por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que receberam diversas denúncias por meio do Disque 181 de que Marcelo e Miriam faziam “delivery” de drogas no Aleixo. A dupla recebia ligações de usuários de entorpecente e entregava na casa do cliente a quantidade solicitada.

O material ilícito estava escondido dentro de uma bolsa infantil, da Barbie, guardada no quarto do casal. Os dois têm um filho, que não estava em casa no momento da prisão. Levados ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois foram autuados nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Marcelo confessou o crime, mas Mirian negou.

Segundo a SSP, Marcelo já é acusado na Justiça do Amazonas pelo crime de tráfico e, enquanto esteve preso, Mirian que coordenava a venda da droga. O “casal playboy” tinha o hábito de fazer viagens caras e frequentar festas. Conforme a SSP, Marcelo seria cunhado de Gelson Carnaúba, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).