Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Força Tática da PM apreende drogas e armas em Petrópolis na Zona Sul de Manaus

Após denúncia, Polícia Militar encontra armas, dinheiro e drogas em residência. Mãe do acusado acabou sendo presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma 


Drogas e armas apreendidas pela polícia

Drogas e armas apreendidas pela polícia (Divulgação)

 

Policiais militares da Força Tática, atenderam uma denúncia de roubo na rua Nova, 48, bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram, além do produto do roubo, dois revólveres, uma balança de precisão, drogas e dinheiro. O acusado está foragido.

Depois de receberem denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia da SSP-AM, policiais seguiram em diligência até a casa de Maria Auxiliadora de Oliveira Correia, 44, que, em primeiro instante, se negou a deixar que os policiais fizessem uma revista no local. Mas, após insitência dos mesmos a mulher acabou deixando que os militares entrassem na casa.  

No local os PMs encontraram o produto do roubo descrito na denúncia e resolveram vasculhar toda a residência de Maria Auxiliadora. Chegando ao 4º andar da casa encontraram um revólver Taurus calibre 38, uma balança de precisão, 1 mil reais em dinheiro e drogas.

Juntamente com Maria Auxiliadora, foi presa, Jessica Marques da Silva, 22, que também estava na casa no momento da abordagem. Com a mulher foi encotrado mais um revólver calibre 32 e 1 mil e duzentos reais em dinheiro. A polícia não soube informar o parentesco de Jessica com Maria Auxiliadora.

Mãe presa no lugar do filho

De acordo com Maria Auxiliadora, tudo pertence ao filho dela, Stanley de Oliveira Correia. Até a manhã deste domingo (11) a polícia aguardava o homem para depoimento, mas o mesmo encontrasse foragido. A mulher não soube informar o paradeiro do filho.

Tanto Jessica como Maria Auxiliadora foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ambas foram encaminhadas, ainda ontem,  para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).