Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Goleiro do time Amigos do Tonho é assassinado com quatro tiros

A vítima comemorava a vitória  do jogo conquistada neste sábado (14), no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, quando foi atingida pelos disparos

Goleiro Paulo Christian Bezerra da Silva, 36, foi assassinado com quatro tiros quando comemorava a vitória do time Amigos do Tonho

Goleiro Paulo Christian Bezerra da Silva, 36, foi assassinado com quatro tiros quando comemorava a vitória do time Amigos do Tonho (Antônio Lima)

O goleiro Paulo Christian Bezerra da Silva, 36 anos, do time de futebol amador "Amigos do Tonho" foi assassinado com quatro tiros quando comemorava a vitória conquistada neste sábado (14), no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de pessoas que testemunharam o crime, o suspeito estava em uma motocicleta não identificada e disparou três tiros contra a vítima que estava em seu veículo indo embora para casa, acompanhado da esposa.

Os relatos dão conta de que o motoqueiro efetuou os disparos e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus, mas por volta das 4h faleceu.

Familiares e amigos de Paulo estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (15) e pouco comentaram sobre o assunto.

Um amigo que preferiu não se identificar informou que Paulo estava muito feliz por ter sido o protagonista da partida após defender o pênalti que classificou o time Amigos do Tonho para a final do Peladão 2013.

"Ele estava muito feliz e queria muito participar desse jogo. Infelizmente isso aconteceu no momento em que nós estávamos comemorando. Vamos aguardar as investigações da policia para desvendar esse crime", declarou.

Um dos coordenadores do time Amigos do Tonho, informou que todos os atletas ficaram muito abalados com o crime.

"Infelizmente isso aconteceu em uma festa de comemoração que estávamos fazendo na casa de um amigo, e na hora em que já ia embora. Os jogadores estão abalados emocionalmente e vamos ver o que vai acontecer", disse.

O velório de Paulo foi realizado na Igreja Presbiteriana do Bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus, às 16h, e o cortejo seguiu para o Cemitério Parque Tarumã, onde Paulo foi enterrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Zona Leste de Manaus.