Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Governo do Amazonas leva Ouvidoria Itinerante para as zonas norte e leste neste sábado

Serviços variados, como emissão de documentos, estarão disponíveis de forma gratuita ao público durante a ação, que atende os bairros Jorge Teixeira e Amazonino Mendes

Ação leva ao público atendimentos oferecidos nos PAC’s de Manaus

Ação leva ao público atendimentos oferecidos nos PAC’s de Manaus (Divulgação)

O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, promove, neste sábado, 10 de maio, duas ações de Ouvidoria Itinerante. Os atendimentos acontecerão nas zonas leste e norte da capital, locais onde o cidadão poderá emitir, gratuitamente, primeiras e segundas vias de RG e CPF.

Na zona leste, o projeto atenderá aos cidadãos do bairro Jorge Teixeira, na quarta etapa no horário das 8h às 13h. Os trabalhos serão desenvolvidos na Associação dos Moradores e Amigos da comunidade. O endereço é rua Nova Esperança, s/nº.

Já na zona norte, as expedições poderão ser feitas no período das 8h às 11h, em uma igreja evangélica localizada na rua 83, nº 35, no bairro Amazonino Mendes, próximo ao sexto Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, o projeto Ouvidoria Itinerante tem o objetivo de descentralizar os atendimentos oferecidos nos postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) aos diversos bairros de Manaus e ainda ao interior do Estado.

“O cidadão tem a comodidade de resolver uma pendência documental próximo à sua casa, sem precisar se dirigir a um PAC. Vale lembrar que esse projeto também abrange os municípios amazonenses”, ressaltou.

* Com informações da Agência de Comunicação do Estado do Amazonas (Agecom).