Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carregamento de cerveja cai na avenida Paraíba após motorista de carreta perder direção do veículo

Na manobra, o motorista da carreta fez com que 30 grandes de cerveja se desprendessem da lona na carroceria e quebrassem na pista. Litros da bebida foram derramados no chão durante a queda

O incidente causou pequeno congestionamento no local

O incidente causou pequeno congestionamento no local (Márcio Silva)

Um carregamento com garrafas de cerveja caiu no cruzamento das avenidas Humberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) e Perimetral 2, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, bem em frente ao CSU, na manhã desta quarta-feira (2), após o motorista que transportava as bebidas em uma carreta perder o controle do veículo pesado durante a curva.

Na manobra, o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo e fez com que 30 grandes de cerveja se desprendessem da lona na carroceria e quebrassem na pista. Litros de cerveja foram derramados no chão durante a queda e um pequeno congestionamento de automóveis foi ocasionado no local. As cervejas eram Kaiser e pertenciam à cervejaria Heineken.


Não houve feridos no acidente, mesmo o local sendo via de constante circulação de veículos de passeio em horário comercial. A carreta, de placas NSI-7686, ficou retida na via até que agentes de trânsito do Manaustrans e funcionários da empresa se deslocassem até o local. Os vidros quebrados tiveram que ser removidos por funcionários da cervejaria, com apoio da prefeitura.

As causas do acidente, como a possível velocidade acima do permitido da carreta durante a curva ou se a carga estava alocada de maneira incorreta na carroceria, deverão ser investigadas, tanto pela Polícia Civil quanto por peritos da empresa. A quantidade total de garrafas transportadas e o peso não foram informados, nem os prejuízos com a perda.