Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é encontrado morto e enrolado em um pano na comunidade Águas Claras

Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros e facadas e localizada no sábado à tarde. Eles também acreditam que o crime tenha ocorrido na quinta-feira (7), porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição

Até o fechamento desta matéria, o corpo não havia sido identificado no IML

Até o fechamento desta matéria, o corpo não havia sido identificado no IML (Divulgação)

Neste fim de semana, o corpo de um homem morto foi encontrado enrolado em um pano e debaixo de um colchão em um terreno baldio, na comunidade Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros e facadas e localizada no sábado à tarde. Moradores da área disseram que o local é pouco movimentado e serve apenas como lixeira.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, informou que a vítima ainda não foi identificada. O homem foi encontrado por moradores da rua Cipreste Azul, no Águas Claras, que costumam usar o terreno baldio para jogar lixo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o cadáver estava enrolado em uma manta vermelha e escondido debaixo de um colchão velho. Eles também acreditam que o crime tenha ocorrido na última quinta-feira (7), porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Os moradores disseram que a vítima não era conhecida da área e que o local costuma ser porco freqüentado.

Ao encontrarem o corpo, os moradores denunciaram o caso aos policiais da 27ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local e isolaram a área até a chegada a Polícia Civil. Policiais da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar as investigações do caso e remover o corpo. Até o fechamento desta matéria, o cadáver ainda não havia sido identificado no IML.

Sem identificação

Segundo o IML, localizado na avenida  Noel Nutels, na Cidade Nova, na Zona Norte,  a vítima foi morta com várias  facadas e três tiros. A necropsia apontou que a causa da morte foi por lesão crânio encefálica e ação perfuro cortante. 

O homem aparentava ter entre 40 a 45 anos, possui 1,80 m de altura, cabelos pretos e encaracolados. Além disso, ele também tem duas tatuagens, sendo uma nas costas, com o desenho de um sol, e outra no abdômen, no formato de uma cruz. Ele trajava apenas uma bermuda jeans preta.