Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem morre atropelado na avenida Brasil, Zona Oeste

Depois de atropelar o pedestre, motorista fugiu do local sem prestar socosso à vítima - que acabara de descer de um coletivo vindo do Centro


Reginaldo Aguiar de Sena, 45 anos, foi vítima de um atropelamento na noite desta quarta-feira (7) na avenida Brasil, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Testemunhas não souberam informar qual placa ou modelo do veículo que causou o acidente.

O Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, chegou ao local para o atendimento da vítima - não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pista.

O acidente aconteceu logo após o homem descer de um ônibus, vindo do Centro da cidade. A polícia suspeita que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica antes de pegar o coletivo, mas exames irão confirmar ou não o fato.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da cidade, e até a manhã desta quinta-feira (8) nenhum familiar da vítima havia comparecido ao local para realizar o reconhecimento.