Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

  • EM DESTAQUE

  • Últimas
  • Polícia
  • Trânsito
  • Transporte Coletivo
  • Saúde
  • Economia
  • Política
  • Homem é fuzilado dentro de veículo na Colônia Terra Nova, Zona Norte

    O carro em que estava Marcos Sampaio de Oliveira, 34, que já cumpriu pena até por homicídio, foi emparelhado por dois veículos, de onde saíram vários suspeitos que procederam a disparar contra ele

    Segundo a Polícia, armamento pesado foi utilizado no crime

    Segundo a Polícia, armamento pesado foi utilizado no crime (Divulgação)

    Na noite desta sexta-feira (10), um homem foi encontrado morto dentro de um veículo cravejado de balas na avenida Arquiteto José Henriques, localizada na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Marcos Sampaio de Oliveira, 34, que morava na rua 19 do bairro União da Vitória, na Zona Oeste da cidade, recebeu vários disparos de armas de fogo. Segundo a Polícia, armamento pesado foi usado no crime.

    Ainda segundo os policiais, Marcos estava num carro Volkswagen Gol de cor prata e placas NOL-7984, que se encontrava registrado no nome de Sandro Barbosa, quando dois carros de cor vermelha, um Siena e um Gran Siena, emparelharam com o veículo, um de cada lado.

    Após forçarem a parada completa do veículo conduzido por Marco, algumas pessoas saíram (o número exato ainda não é determinado pelas autoridades) dos veículos vermelhos e dispararam repetidas vezes. Dentro do Gol, foram encontrados cinco estojos de calibre 556 (munição de fuzil) e dois estojos de PT-40 (munição de pistola).

    Marcos respondia processos por vários crimes, entre eles tráfico de drogas, latrocínio (roubo seguido de morte) e receptação. Ele teve a maior parte do corpo atingida pelos tiros e veio à óbito no próprio local.

    Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e o caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo posteriormente encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Até a manhã deste sábado, a polícia ainda não tem suspeitas sobre o motivo do assassinato ou o paradeiro dos criminosos.