Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto na frente da própria casa na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte

Adriano Lima dos Santos, 24, estava dormindo quando foi abordado por um suspeito que lhe desferiu dois tiros na cabeça e fugiu em uma moto

A vítima foi morta por volta das 16h da tarde deste domingo (18)

A vítima foi morta por volta das 16h da tarde deste domingo (18) (Winnetou Almeida)

Por volta das 16h deste domingo (18), Adriano Lima dos Santos, 24, foi morto na frente da casa onde morava, na rua Lagoas, Comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, ele dormia em um sofá do lado de fora de casa quando dois suspeitos não identificados chegaram em uma moto e um deles efetuou os disparos.

Um deles desceu do veículo, atirou duas vezes contra a cabeça da vítima e voltou para a moto, fugindo com o outro suspeito. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram um cordão de isolamento até a chegada dos peritos criminais e da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que investigará o caso. A polícia, porém, ainda não tem suspeitos.

De acordo com os vizinhos de Adriano, ele tinha problemas com bebida e se embriagava com frequência. Aindo segundo eles, a vítima tinha a fma de ser "metido a valentão" e costumava roubar as pessoas da comunidade. Ele respondia um processo na 8ª Vara Criminal pelo furto qualificado ao Mercadinho Casa Linhares, situana na Rua Alagoas, também na Comunidade Rio Piorini. 

Ele também respondia pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, por ter sido encontrado, em dezembro de 2012, junto com dois outros suspeitos na posse de 67 trouxinhas de maconha, duas porções da mesma substância, 26 trouxinhas de pasta-base de cocaína e nove trouxinhas de cocaína. 

*com informações da repórter Kelly Melo