Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto na frente de casa na Comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus

A vítima não era muito bem-quista na vizinhança e tinha fama de encrenqueiro. Sua companheira estava em casa na hora do crime

O crime está sendo investigado por agentes da DEHS.

O crime está sendo investigado por agentes da DEHS (Arquivo/A Crítica)

Na noite desta quinta-feira (24), Alano Silva Barbosa, 57, conhecido como "Maranhão", foi morto a tiros na frente de sua casa, localizada na avenida Buriti, comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima estava jantando por volta das 20h quando foi chamada para fora de casa. Uma vez lá, recebeu dois tiros, um no abdômen e outro na perna esquerda.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 1h desta sexta-feira (25).

A vítima trabalhava como zelador e tinha fama de "briguento e encrenqueiro" na vizinhança. Segundo a polícia, os moradores disseram que ele era acostumado a discutir com vizinhos e reclamar de coisas como o volume dos sons ao redor ou das pessoas que ficavam em frente à sua casa. 

Ele residia no local com sua companheira, que estava em casa quando ele recebeu os tiros. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) que, até a publicação desta matéria, não tem suspeitos.

*com informações da repórter Girlene Medeiros