Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é encontrado esfaqueado e preso em muro na Zona Leste de Manaus

Segundo vizinhos, homem que não é morador da localidade, foi visto consumindo bebidas alcoólicas na laje de outra casa na noite anterior ao crime. Eles especulam que, para fugir de seu agressor, acabou caindo da laje

Homem teria caído da laje onde bebia na noite anterior ao crime ao fugir do seu agressor

Homem teria caído da laje onde bebia na noite anterior ao crime ao fugir do seu agressor (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (26), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no quintal de uma casa, imprensado entre um muro e uma parede e com perfurações de faca no rosto e no peito. A vítima foi encontrada pelos moradores da residência localizada na rua L, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta das 8h.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, contaram o homem não é morador do bairro e nem das proximidades, e que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas na laje de outra casa na noite anterior ao crime. Eles especulam que, para fugir de seu agressor, acabou caindo da laje.

Os policiais militares que atendem a área foram acionados e isolaram a área, até a chegada da perícia da Polícia Civil. Uma analise preliminar da perícia apontou que a vítima sofreu perfurações de um objeto perfurocortante na área do rosto e do tórax.


O homem de cor parda, aparentando ter entre 23 e 25 anos, trajava uma calça cumprida jeans, e uma camisa de cor vermelha de mangas longas. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda ser identificado pela família.

Até o fechamento desta matéria, a autoria do crime era desconhecida, e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).