Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem desaparece no Lírio do Vale e é encontrado morto uma hora depois no Tarumã

Gilson Cavalcante Vieira foi puxado para dentro de um carro na rua onde morava e nunca mais foi visto vivo por seus familiares

Trecho onde Gilson desapareceu na noite de domingo (27)

Trecho onde Gilson desapareceu na noite de domingo (27) (Antonio Menezes)

O corpo do  auxiliar de serviços gerais Gilson Cavalcante Vieira, 26, foi encontrado na rua Poseidon, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades do restaurante Vaca Loca, por volta das 22h da noite de ontem. Gilson foi alvejado por cinco tiros que o atingiram no ombro e na nuca.

Ele foi encontrado por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que contactaram sua mãe que foi chamada a comparecer ao instituto para o reconhecimento da vítima.

Segundo a família de Gilson, ele mora na rua São Miguel, bairro Lírio do Vale I, Zona Oeste da capital, e costumava ficar na esquina dessa rua conversando com uma mulher que atende pelo apelido de “Rosaninha”.

Ainda de acordo com familiares, por volta das 21h da noite de domingo (27), Gilson estava na rua onde mora conversando com “Rosaninha” quando uma mulher morena de cabelo liso e preto o chamou para perto de um carro preto, de marca e modelo ainda não identificados.

Quando se aproximou do carro, os passageiros do veículo o puxaram para dentro do mesmo e o carro arrancou. A família crê que os suspeitos do crime estavam no carro. Gilson era usuário de drogas, mas não tinha histórico de brigas e nunca comentou estar sendo ameaçado, segundo a família.

O corpo de Gilson foi velado na Comunidade Católica Santa Catarina de Alexandria, localizada no beco Ireno, no Lírio do Vale. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).