Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com três tiros no Manoa, Zona Norte de Manaus

A vítima estava chegando na casa onde morava quando dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos

Crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (ACRITICA/AC)

José Francisco Mendonça Neto, 37, foi assassinado com três tiros, na tarde deste domingo (13), no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte. 

Segundo informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava chegando na casa onde morava, no beco Tamoios, dentro do conjunto, quando dois homens ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta de caracteristicas também desconhecidas, efetuaram os disparos contra a vítima.

Os tiros acertaram as costas e a cabeça da vítima. José ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no conjunto Galiléia, também no bairro Cidade Nova, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), também no bairro Cidade Nova, para os procedimentos como autópsia e reconhecimento por parte dos familiares, e, na sequência, liberação para o enterro.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. Até o fechamento desta edição, a motivação e a autoria do crime ainda eram desconhecidos para a polícia.