Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Na Zona Norte de Manaus, homem morre com sete tiros e mais um cadáver é encontrado

Um homem de 22 anos foi abordado na rua e atingido sete vezes por disparos. Apesar de ter sido encaminhado para o SPA Galileia, vítima chegou morta ao local

Rua onde homem foi assassinado

Rua onde homem foi assassinado (Antonio Menezes)

Na noite desta quarta-feira (3), um homicídio marcou o Beco Eurípedes, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, por volta das 19h40. Jeferson Pita da Costa Silva, de 22 anos, levou sete tiros - nas costas e na cabeça -, e chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento de Saúde (SPA) do conjunto Galiléia, mas chegou no local já sem vida. Segundo uma moradora do Beco Eurípedes, o lugar se tornou perigoso devido à total falta de iluminação pública e que, depois das 19hrs, todos os moradores procuram ficar em casa, pois o risco ao sair é muito grande.

Populares relataram à Polícia Civil que viram um Fiat Uno de cor vermelha se aproximar de Jeferson na hora. Do veículo, teriam descido quatro pessoas que disseram ser policiais e avisaram aos que acompanhavam Jeferson que saíssem do caminho e não interferissem, momentos antes de efetuarem os disparos.

A polícia também informou que a vítima respondia processo por tráfico de drogas, era suspeito de um caso de roubo e já tinha sido ameaçado anteriormente, mas desconhece os autores, que fugiram logo em seguida no carro. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (Dehs) deve investigar o caso.

Cadáver encontrado

Também na noite desta quarta-feira, foi encontrado o cadáver de Erivaldo de Souza Batista Júnior, de 18 anos, na rua 222 do Conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, também na Zona Norte da capital amazonense. O corpo estava enterrado em uma área verde ao lado de um campo de futebol. Moradores do local estavam jogando bola quando um cachorro notou algo estranho na mata e começou a cavar. Ao descobrirem que se tratava de uma pessoa, populares acionaram o Corpo de Bombeiros para desentarrá-la.

Segundo seus familiares, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (29 de março) e foi encontrada enterrada em uma área verde na rua 219, quadra 327, do mesmo conjunto. A polícia também trabalha neste caso sem maiores informações.