Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem morre após ser alvejado com 9 tiros no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Vítima tinha envolvimento com a venda de entorpecentes e desavenças com outros traficantes poderia ser o motivo do crime. Homem respondia a processos na Justiça por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Caso ocorreu na rua Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul

Caso ocorreu na rua Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul (Divulgação)

Carlos Augusto de Souza Guimarães, 29, foi morto no início da manhã desta segunda-feira (1º), na Zona Sul cde Manaus, após ser alvejado com nove tiros de PT.40, arma de uso exclusivo das polícias, em uma casa na rua Martins Santana, bairro Morro da Liberdade. Há suspeita de que o crime tenha sido motivado dívidas no tráfico de drogas.

Logo após ser atingido pelos projéteis, Carlos morreu no local e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Moradores, que não quiseram se identificar, confirmaram o envolvimento de Carlos na venda de entorpecentes e disseram que ele poderia ter sido morto por ordem de outros traficantes. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, o nome de Carlos é citado em três processos: um abril de 2010 por porte de arma de fogo de uso permitido, quando ele sacou um revólver contra uma pessoa; outro de março de 2011 por tráfico de drogas; e o processo mais recente também por tráfico e posse irregular de munição e arma de uso permitido, de janeiro de 2014.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros