Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem armado tenta assaltar PM e é morto na Zona Norte

Segundo a polícia, indivíduo é conhecido por praticar roubos na área do bairro Nova Cidade. Corpo foi encaminhado ao IML, na Zona Norte

Homem não resistiu aos ferimentos após ser baleado na Zona Norte de Manaus

Homem não resistiu aos ferimentos após ser baleado na Zona Norte de Manaus (Luciana Peixoto/Divulgação)

Um homem identificado como Guilherme da Silva Gama, 21, tentou assaltar um policial militar na tarde deste sábado (31) e acabou sendo alvejado na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da polícia, o homem já é conhecido por praticar roubos na área do bairro Nova Cidade. O PM não teve o nome divulgado. O corpo do indivíduo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o tenente Libório da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 15h o PM caminhava a paisana com o cunhado até uma padaria localizada na rua Liverpool, bairro Nova Cidade, quando foi abordado pelo indivíduo armado com um revólver calibre 38 em uma moto.

“Ele encostou pra fazer o assalto quando o PM sacou o revólver e atirou. Ele ia fazer mais uma vítima pois já é conhecido na área nesse tipo de crime”, disse o tenente.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo Libório, o policial se apresentou espontaneamente no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar mais esclarecimentos. O corpo do homem foi removido e aguarda liberação por parte de familiares no Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte.