Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto a tiros na Zona Leste e testemunhas afirmam que vítima sofria ameaças

Populares contam que homem era ex-usuário de drogas. Na ocasião, outro homem foi atingido e sobreviveu. Crime será investigado pela DEHS

IML removeu corpo da vítima na Rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste

IML removeu corpo da vítima na Rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste (Divulgação/Ronda Policial)

Um homem identificado como Ederbruno Rodrigues Pereira, 20, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (4) por dois homens em uma motocicleta na Rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, a vítima era ex-usuário de drogas e estaria sendo ameaçado de morte. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

De acordo com a mãe da vítima, Sheila de Souza Rodrigues, 42, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima e outro indivíduo identificado somente como ‘Loirão’. “Ele tinha abandonado o vício há pouco tempo e entrado para a igreja”, disse a mãe. A mulher desconhece o que pode ter motivado o crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O outro indivíduo atingido sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).