Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem morre com três tiros na cabeça devido a um possível acerto de contas na Zona Norte

Alex Barbosa de Moura, 27, já respondia a um inquérito policial por roubo em maio deste ano, segundo o Tribunal de Justiça do Estado (Tjam)

Corpo de adolescente foi encaminhado ao IML

Corpo do homem foi encaminhado ao IML (Erica Melo/AC)

O metalúrgico Alex Barbosa de Moura, 27, morreu com três tiros na cabeça na tarde deste domingo (22). O crime aconteceu na Rua Paraíso, bairro Mauazinho, Zona Norte de Manaus. O homem morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, mas ainda não tem suspeitos da autoria do mesmo.

Testemunhas evitaram se envolver na história dando detalhes do crime. No entanto, os moradores disseram à Polícia Civil que a vítima foi vista usando um tênis. Isso, porém, contrasta com o fato de o corpo do homem foi encontrado descalço. A informação levanta a suspeita que o metalúrgico tenha corrido para tentar fugir do atirador.

Alex Barbosa de Moura já respondia a um inquérito policial por roubo em maio deste ano, conforme informações do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.