Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é alvejado com três tiros na porta de casa, no Zumbi dos Palmares

Crime ocorreu na noite desta terça (17), quando homens dentro de um veículo rondaram o industriário Clewerton da Silva Barnabé, de 20 anos, e o executaram

Rua Santa Inês, onde ocorreu o crime, ainda com os vestígios do sangue da vítima

Rua Santa Inês, onde ocorreu o crime, ainda com os vestígios do sangue da vítima (Josemar Antunes)

O industriário Clewerton da Silva Barnabé, 20, foi atingido com três tiros por homens que ocupavam um carro modelo Celta, cor e placa não identificados.

O crime ocorreu na rua Santa Inês, bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste, por volta das 19h40 desta segunda-feira (17). De acordo com testemunhas, Clewerton estava sentado em frente à sua casa, esperando a esposa chegar do trabalho, quando foi surpreendido. A vítima foi conduzida por vizinhos ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no São José, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram que o grupo de homens passou várias vezes pela rua até encontrar Clewerton sozinho. “Eu ouvi os disparos e corri para ver o que era, mas quando cheguei ele estava caído e os caras já tinham fugido”, contou um morador, que não quis se identificar.

Outro morador informou que a vítima estava sendo ameaçada de morte por conta da participação com o primo Jonatas no assassinato do ajudante de cozinha Thiago Castro de Oliveira, 19, morto a facadas no ano passado.

Ainda segundo populares, a vítima teria sido alvejada com tiros no tórax, no pescoço e na barriga e veio a óbito a caminho do hospital.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Tancredo Neves, na Zona Leste, para identificar os autores do crime.

* Com informações e foto de Josemar Antunes, estudante de jornalismo.