Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem assalta e morre ao cair de motocicleta após passar mal

Comparsa do indivíduo teria fugido do local. Corpo do jovem foi levado ao IML e piloto da moto foi autuado em flagrante por roubo

Homem teria passado mal e caído de garupa de motocicleta no bairro Petrópolis, Zona Sul

Homem teria passado mal e caído de garupa de motocicleta no bairro Petrópolis, Zona Sul (Divulgação/Manaustrans)

Após cometer um assalto nesta terça-feira (1), José Natalício de Souza Júnior, 18, passou mal e morreu ao cair da garupa de uma motocicleta na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, próximo ao Comando-Geral da Polícia Militar (PM), Zona Sul de Manaus. O indivíduo teria praticado um roubo com o piloto da moto, identificado como José Raimundo Souza da Silva, 29. O último foi preso pela polícia.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e dois celulares, que de acordo com o a polícia eram roubados. Conforme informações de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares denunciaram a placa da moto – uma CG 125 Fan, de placas OAJ-8045, cor vermelha –, onde foi possível localizar José Raimundo. Ele teria evadido do local no momento da queda de Natalício.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até o local, porém constataram que o indivíduo já estava morto. O corpo de José Natalício foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

José Raimundo foi autuado em flagrante por roubo e apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta terça. A PM informou que o homem deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Até o fim da tarde, o corpo de José Natalício continuava no IML aguardando por documentação.