Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Foragido é preso após assaltar residência de militar e empurrar mulher de escada, em Manaus

Crime ocorreu no dia 5 de julho. Durante luta corporal dentro da casa, suspeito teria empurrado mulher do militar de uma escada. Segundo a polícia, homem possui dois mandados de prisão por roubo e é foragido do Compaj

Homem é foragido do Compaj e já possui dois mandados de prisão por roubo

Homem é foragido do Compaj e já possui dois mandados de prisão por roubo (Erica Melo)

Um homem identificado como Diego dos Santos Praia, 24, foi preso na manhã desta quinta-feira (31) suspeito de ter roubado a residência de um militar na Vila Militar Ajuricaba, localizada no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, além de ter agredido a mulher do proprietário. O crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano.

O homem foi preso por meio de mandado de prisão. Segundo a polícia, o indivíduo é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

No dia do crime, o suspeito teria invadido a casa durante a tarde. O homem entrou por um buraco no terraço da casa, o que teria disparado o alarme da residência e chamado a atenção da esposa do militar. Segundo a polícia, ao se deparar com o suspeito, a mulher travou uma luta corporal com Diego, que em seguida teria empurrado a vítima de uma escada.  

Ao ouvir a movimentação, o militar – que não teve o nome divulgado – tentou correr atrás de Diego, porém não conseguiu encontrá-lo. Durante o roubo, o homem levou jóias, um celular e R$ 150 em espécie.

Segundo a delegada titular da Seccional Sul, Márcia Chagas, após colher descrições das vítimas, a polícia realizou investigações e chegou até Diego. O suspeito foi preso em uma residência na rua Amori, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Ainda segundo a delegada, o homem já possui dois mandados de prisão por roubo e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. 

*Com informações do repórter Jhonny Lima