Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois motociclistas morrem neste domingo (6) em acidentes de trânsito, nas Zonas Norte e Sul

Segundo a polícia, a cabeça de uma das vítima teria rachado com o impacto, em acidente no Distrito Industrial 2. Em outro caso, um motoqueiro foi atropelado por um veículo conduzido por um menor de idade

Vítima morreu após colidir motocicleta em meio-fio

Vítima morreu após colidir motocicleta em meio-fio (Divulgação)

Thiago Rodrigo Belém da Costa, 30 morreu na tarde deste domingo (6) após cair de uma motocicleta e bater com a cabeça no chão durante um acidente de trânsito ocorrido na rua Flamboyant, bairro Distrito Industrial 2, na Zona Sul de Manaus. A bordo da moto estava uma mulher identificada como "Aline", que foi levada com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Segundo informações da polícia, com o impacto a cabeça da vítima – que estava com o capacete no braço  teria rachado e uma grande quantidade de massa encefálica teria se espalhado pelo chão. De acordo com populares, o acidente ocorreu no momento em que o piloto da motocicleta bateu no meio-fio ao desviar de uma bicicleta.

Informações preliminares também apontam que o casal estaria voltando de um balneário. No local, policiais da 4ª e 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) forneceram auxílio.

Viaturas de perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas para recolher o corpo e dar continuidade aos procedimentos. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Samu para apurar o estado de saúde da vítima que sobreviveu à queda, porém não obteve sucesso. 

2° motociclista morto do domingo

O funcionário público José Nilton Soares da Silva, 42, também morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. De acordo com a família da vítima, José Nilton estava dirigindo uma moto quando um carro, que era dirigido por um adolescente de 16 anos, entrou na contramão e se chocou de frente com ele. A vítima, que usava capacete, morreu na hora. 


Familiares do funcionário público contaram que José Nilton também trabalhava como mototaxista nas horas vagas, em sua moto Titã 150, de cor vermelha e placa JXD 9284. Eles não souberam informar se na hora do acidente José estava trabalhando, mas contaram que ele estava descendo a avenida Nossa Senhora da Conceição, na Cidade Deus, por volta das 5h, quando um carro modelo  Gol, de cor azul, entrou na contramão e bateu de frente com a motocicleta.

Segundo eles, o motorista seria um adolescente de 16 anos que possivelmente estaria embriagado e que estaria voltando de uma festa. Os moradores das próximidades relataram que ouviram um barulho altoe alguns vizinhos ainda chegaram a chamar o (SAMU,  mas quando a ambulância chegou, o motoqueiro já estava morto. 


Os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) teriam levado o adolescente para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste, para prestar esclarecimentos sobre o caso. No entanto, ninguém soube informar qual foi a versão dada pelo rapaz.