Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com tiro na cabeça na Zona Oeste de Manaus

Dois suspeitos foram presos, entre eles um adolescente. Testemunhas contam que vítima era usuária de drogas e motivo pode envolver dívida de tráfico

Crime ocorreu no beco Vitória, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste

Crime ocorreu no beco Vitória, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste (Evandro Seixas/AC)

Um homem identificado como Vanilson Cavalcante de Araújo, 27, vulgo “Baixinho”, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (21). O crime ocorreu no beco Vitória, localizado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. Testemunhas afirmam que a vítima era usuária de drogas e o motivo pode ter relação com dívida de tráfico na área. Duas pessoas foram presas.

Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, por volta de 16h30 a vítima teria ido até a casa da cunhada, situada no beco onde ocorreu o homicídio. Conforme relatos de moradores, Edilson da Silva Brito, conhecido como ‘Catita’, um indivíduo identificado como ‘Mascote’ e um adolescente teriam cercado Vanilson e efetuado um disparo com arma caseira.

Após serem acionados, policiais conseguiram prender Edilson e o adolescente, porém ainda realizam buscas para localizar Mascote. Edilson foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por homicídio. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  

*Com informações da repórter Kelly Melo