Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto com tiro no rosto disparado pelo próprio primo no bairro Monte Pascoal, em Manaus

A vítima e o suspeito, identificado como Alex, se desentenderam durante uma briga de bar. Pouco depois, já em casa, durante nova discussão, Alex atirou contra o rosto do primo, Misael

Misael Primo da Costa, 20, foi morto com um tiro no rosto na rua São João, bairro Monte Pascoal, na Zona Norte de Manaus, por volta 18h40 de domingo (30). O suspeito do crime é o primo de Misael, identificado apenas como “Alex” que teria discutido com a vítima horas antes do crime.

As informações foram confirmadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). A família relatou que a vítima bebia cerveja na rua São João quando o primo chegou e os dois discutiram. Pouco depois, Misael foi para casa, onde recebeu a visita de Alex. Os dois iniciaram outra uma briga, dessa vez mais violenta.

Quando todos achavam que a briga tinha acabado, Alex surpreendeu a todos com uma arma de fogo que foi buscar e apontou para a cara de Misael. Ele efetuou um único disparo e, ao perceber o crime que tinha acabado de cometer, fugiu.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local do crime, até a chegada das equipes de investigação e perícia da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O crime está sendo investigado pela Dehs e até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.