Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem especializado em assaltar salões de beleza de bairros nobres de Manaus é preso pela polícia

Ele integrava um grupo especializado em fazer arrastões e que usava violência com clientes dos estabelecimentos. Durante a prisão, a polícia encontrou pequenas bolsas com produtos de maquiagem

foto eliton

A prisão foi efetuada por policiais civis da Derfd (Winnetou Almeida)

Eliton Alves Nogueira, 23, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas por já ter assaltado, pelo menos, cinco salões de beleza de alto padrão localizados em bairros nobres de Manaus. Ele é apontado por integrar um grupo especializado em fazer arrastões, e que já assaltaram também uma loja de lustres na avenida Djalma Batista e uma academia de ginástica.

Parte do bando de Eliton já foi identificada e está sendo procurada, sendo que um dos assaltantes já está morto e outro é uma mulher. Conforme a polícia, o grupo agia com violência e fazia ameaças usando arma de fogo para roubar objetos de clientes dos salões de beleza. Durante os arrastões, Eliton dizia que já havia assassinado policiais militares, o que assustava as vítimas.

Eliton já responde a dois processos por roubo e é ex-presidiário. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão na terça-feira (10), na rua dos Inocentes, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, e foi apresentado nesta manhã na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd). A investigação para prendê-lo foi coordenada pelo delegado Orlando Amaral.

Na delegacia, Eliton não confirmou e nem negou envolvimento nos crimes. Ele não quis se defender das acusações. Durante a prisão dele, no bairro Glória, a polícia encontrou alguns objetos de clientes dos salões de beleza, como pequenas bolsas com produtos de maquiagem. Eliton foi indiciado por roubo e será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros